Publicidade
Entretenimento
Buzz

Lindsay Lohan é acusada de agredir mulher em boate de Los Angeles

A mulher, que registrou a queixa no último sábado, assegura que a atriz empurrou e iniciou uma briga com ela em uma boate de West Hollywood, em Los Angeles 10/04/2012 às 06:41
Show 1
Lindsay Lohan
uol/celebridades ---

A atriz americana Lindsay Lohan, que teve sua liberdade condicional revogada há duas semanas, está sendo acusada de ter agredido uma mulher em uma casa noturna de Los Angeles, informou nesta segunda-feira (9), a emissora "CNN".

Segundo o sargento Chris Bowman, a denúncia está sendo analisada pela polícia de Los Angeles. A mulher, que registrou a queixa no último sábado, assegura que a atriz empurrou e iniciou uma briga com ela em uma boate de West Hollywood, em Los Angeles.

No entanto, fontes ligadas à atriz e citadas pelo portal "TMZ" garantem que Lindsay, de 25 anos, não estava no local na noite da quinta-feira, data em que a suposta briga teria ocorrido. De acordo com as mesmas fontes, a atriz estaria em sua casa assistindo a série "Homeland".

No dia 29 de março, Lohan concluiu o período de quase cinco anos em que esteve em liberdade condicional. Lindsay, que chegou a cumprir serviços comunitários em um necrotério de Los Angeles, começou a ter problemas com a justiça em 2007, quando foi detida por dirigir embriagada.

Em janeiro de 2011, o proprietário de uma joalheria, situada em Venice Beach (Califórnia), denunciou o roubo de um de um colar, e a Polícia encontrou evidências da participação da atriz com o caso. A jovem atriz, no entanto, alegou que seu estilista tinha se esquecido de devolver o colar, que, neste caso, havia sido emprestado.

Apesar de ter sua liberdade condicional revogada pela justiça americana, Lindsay seguirá sendo acompanhada informalmente pela justiça pelos próximos dois anos e meio. Caso se envolva em outro delito, a atriz poderá passar até 245 dias na prisão.

A atriz, que assegura estar centrada em sua carreira artística, participará de um episódio da atual temporada da série "Glee" e também viverá Elizabeth Taylor em um filme para televisão americana.