Publicidade
Entretenimento
Buzz

Lindsay Lohan é expulsa de hotel por não pagar a conta

A atriz não teria pago a conta de 94 mil reais (46 mil dólares) referente aos 47 dias em que ficou hospedada no hotel 29/08/2012 às 09:01
Show 1
Lindsay Lohan
acritica.com ---

A atriz Lindsay Lohan foi expulsa do hotel “Chateau Marmont”, em Los Angeles. A atriz não teria pago a conta de 94 mil reais (46 mil dólares) referente aos 47 dias em que ficou hospedada no hotel.

O site especializado em celebridades “TMZ” divulgou carta supostamente escrita pelo gerente do hotel, Philip Pavel, pedindo para que a atriz retirasse os seus pertences do local e que quitasse a dívida.

Confira abaixo a suposta carta do gerente enviada a atriz:

“Cara Lindsey, como você está ciente de nossas antigas correspondências que começaram no dia 8 de julho, o seu saldo devedor é de 46 mil e 350 dólares pela sua estadia que começou no dia 30 de maio...Tentamos repetidamente resolver essa questão nas últimas semanas, e eu sinto em informar que você não terá mais crédito para ficar no hotel. Por favor, retire todos os seus pertences da suíte 33 até o meio dia da quarta-feira, dia 1 de agosto. Além disso, até que recebamos o pagamento, saiba não poderemos permitir a sua presença em nossas dependências ou restaurante....Agradeço a sua atenção e aguardo o pagamento para colocar isso para trás”.