Publicidade
Entretenimento
Buzz

Lindsay Lohan negocia acordo com trio que a processou por perseguição de carro em 2007

Dante Nigro, Jakon Sutter e Ronnie Blake processaram a atriz em 2008, dizendo que foram colocados em risco pela atriz enquanto ela perseguiu uma mulher que acreditava ser sua assistente 28/06/2012 às 08:00
Show 1
Lindsay Lohan
uol/celebridades ---

Lindsay Lohan  fez um acordo com os três homens que a processaram por ela ter tomado controle de um veículo em 2007 para uma perseguição em alta velocidade, informou a AP.

Dante Nigro, Jakon Sutter e Ronnie Blake processaram a atriz em 2008, dizendo que foram colocados em risco pela atriz enquanto ela perseguiu uma mulher que acreditava ser sua assistente. Na ocasião, Lindsay foi presa por dirigir embriagada.

Os advogados da atriz de 25 anos confirmaram nesta quarta (27) que o fim do processo foi negociado fora dos tribunais, mas os termos do mesmo não foram revelados.

O advogado da atriz, Ed McPherson, disse que agora ela poderá se dedicar completamente à sua carreira. Randall Billington, advogado dos três homens envolvidos no incidente, falou que também está feliz com o resultado do processo.