Publicidade
Entretenimento
Buzz

Lindsay Lohan violou cláusula de contrato ao dirigir carro da produção de filme

Segundo o site, a companhia de seguros que efetuou o contrato do filme havia colocado como condição que Lindsay não dirigisse o carro devido ao seu histórico, que inclui inúmeros casos de embriaguez ao volante e acidentes de carro 19/06/2012 às 12:50
Show 1
Lindsay Lohan
uol/celebridades ---

A atriz Lindsay Lohan não estava autorizada a dirigir o carro da produção de "Liz e Dick" quando se envolveu no acidente com um caminhão no dia 8 de junho, informou o TMZ.

Segundo o site, a companhia de seguros que efetuou o contrato do filme havia colocado como condição que Lindsay não dirigisse o carro devido ao seu histórico, que inclui inúmeros casos de embriaguez ao volante e acidentes de carro.

A medida foi tomada como precaução porque a seguradora tomará o maior prejuízo caso a atriz não conclua as filmagens. Até o momento, a seguradora não tentou rescindir o contrato, mas não quer saber de Lindsay no volante novamente.

A artista de 25 anos bateu um Porsche preto alugado contra a traseira de um caminhão de 18 rodas em uma rodovia na cidade de Santa Monica, na costa oeste dos Estados Unidos. De acordo com a polícia local, os dois motoristas envolvidos no acidente estavam sóbrios. Lindsay chegou a ser levada para um hospital, mas foi liberada algumas horas depois.

A atriz está gravando em Los Angeles as cenas de "Liz and Dick", telefilme que narra o período da vida da artista Elizabeth Taylor com o parceiro Richard Burton. As primeiras imagens da produção foram divulgadas nesta semana.

Lindsay costuma ganhar manchetes por problemas pessoais e com a justiça norte-americana. Com passagens por prisões, hospitais e clínicas de reabilitação, a atriz, que vai fazer aniversário no próximo dia 2 de julho, esteve desde 2007 em liberdade condicional por dirigir embriagada e com posse de cocaína.