Publicidade
Entretenimento
Buzz

Lollapalooza Brasil 2016 divulga line-up completo, com Eminem e Noel Gallagher

Florence + The Machine, Snoop Dogg, Tame Impala, Alabama Shakes, Jack U, Bad Religion e os brasileiros Emicida, Versalles e Supercombo são outros destaques 06/10/2015 às 13:46
Show 1
Eminem e Noel Gallagher estão entre os destaques do Lolla 2016
acritica.com* ---

ASSISTA VÍDEO AQUI 

Para alegria dos fãs que estavam ansiosos, o Lollapalooza Brasil anunciou nesta terça-feira (6) a lista completa das atrações que se apresentarão em 2016 em São Paulo. Conforme esperado, o rapper Eminem, o ex-Oasis Noel Gallagher e a banda Florence + the Machine são os headliners do festival no Brasil, que será realizado ao longo de dois dias, 12 e 13 de março, novamente no Autódromo de Interlagos.

Snoop Dogg, Tame Impala, Mumford and Sons, Alabama Shakes e Bad Religionsão outros destaques escolhidos pela organização. Para os fãs de música eletrônica, a grande atração certamente é Jack Ü, projeto dos DJs Skrillex e Diplo, com reforço de Jack Novak, Kaskade, Zedd e Matthew Koma, além dos brasileiros Groove Delight e Zerb.

Josh Homme, que acabou de tocar no Rock in Rio com o Queens of the Stone Age, volta ao país com sua banda paralela, Eagles of Death Metal. Já a banda Of Monsters and Men, que tocou no festival em 2013, integra novamente a programação.

Alvo de queixas e choro dos fãs ao cancelar a apresentação em cima da hora no festival este ano, o show de Marina and the Diamons parece que finalmente vai acontecer em 2016. O guitarrista do Strokes Albert Hammond Jr, Die Antwoord, Vintage Troubles, Cold War Kids, Jungle e Walk the Moon completam o line-up.

Entre os brasileiros, Emicida e Karol Conka representam o rap, que ganha mais peso nesta edição. O line-up nacional aposta em bandas mais alternativas, como Matanza, Maglore, Dônica, The Baggios, Funky Fat, Dingo Bells, Supercombo e Versalle -- as duas últimas se destacaram na última edição do reality musical "Superstar".

Ingressos

Desde agosto, é possível adquirir ingressos para o Lolla Pass, que dá acesso aos dois dias de festival, por R$ 740 para os dois dias do festival (valor inteiro; 2º lote), pelo site ticketsforfun.com.br, na bilheteria do Citibank Hall —a partir das 12h— e em pontos de venda.

*Com informações do UOL música