Publicidade
Entretenimento
Buzz

Lollapalooza dos EUA confirma show de “O Rappa”

O Lollapalooza está marcado para os dias 3, 4 e 5 de agosto em Chicago, nos Estados Unidos. A programação também inclui uma rara apresentação do Black Sabbath em sua formação original 11/04/2012 às 15:46
Show 1
O Rappa se apresenta no palco Cidade Jardim do Lollapalooza Brasil 2012; durante o show, a banda fez cover de "Killing in the Name", do Rage Against the Machine (7/4/12)
UOL/MÚSICA ---

 Três dias após o encerramento da primeira edição brasileira do Lollapalooza, a versão norte-americana do festival divulgou sua programação. O Rappa está confirmado oficialmente, após o criador do evento, Perry Farrell, ter revelado no final de semana em São Paulo. A banda de Falcão tocou no primeiro dia do Lollapalooza nacional, que aconteceu no final de semana no Jockey Club.

"Perry Farrell vai botar a gente pra tocar 'atrás do atrás' do palco, naquele chiqueirinho, e nós vamos fazer um som, vamos quebrar tudo. E fãs, o que vocês fizeram pela gente nesse Lollapalooza [Brasil], aqueles que tiveram oportunidade de ver e respeitar nosso som, aquela uma horinha [de show] foi a coisa mais inacreditável, deu gás pra gente ir para Chicago", disse o vocalista Falcão em vídeo. Para Lobato, "além do retorno aos palcos dos EUA, o mais legal é estar ao lado de bandas desse porte e levar a nossa mistura de sons para outros públicos".

O Lollapalooza está marcado para os dias 3, 4 e 5 de agosto em Chicago, nos Estados Unidos. A programação também inclui uma rara apresentação do Black Sabbath em sua formação original. A banda já havia cancelado quase todos os shows deste ano por conta do tratamento de um linfoma do guitarrista Tony Iommi, deixando na agenda apenas uma apresentação no Download Festival, na Inglaterra, em junho.

 Também estão confirmados no Lollapalooza dos EUA Red Hot Chili Peppers, The Black Keys, Jack White, Florence + The Machine, Justice, Franz Ferdinand e Sigur Ros.