Publicidade
Entretenimento
Vida

Los Hermanos faz show nostálgico em Manaus

Grande parte dos hits que embalaram público era do início de carreira da banda 28/04/2012 às 15:19
Show 1
O show reuniu centenas de fãs na Arena Amadeu Teixeira
Vanessa Bayma Manaus

Para muitos fãs em Manaus, o show da banda ‘Los Hermanos’, na noite desta sexta-feira (27/04), na Arena Amadeu Teixeira, foi a realização de um sonho. A banda, que já havia anunciado o encerramento de suas atividades, escolheu a cidade de Manaus para receber sua turnê de 15 anos de sucesso.

O público que já tinha visto um dos primeiros shows dos "Hermanos" na capital e, principalmente uma geração mais adolescente, se manteve empolgado do início ao fim da apresentação, que iniciou por volta das 23h.

No repertório, destaque para hits como "Fingir na hora rir", "O vento" e, no momento que foi tocada "A flor", uma fã jogou uma rosa para o guitarrista e vocalista Rodrigo Amarante, que com muito carinho, a colocou no bolso da blusa. O integrante chegou a ir para a pista e mostrou bastante empolgação.

Mesmo com problemas no som, o público permaneceu até o final e cantou do início ao fim músicas dos quatro CDs que a banda lançou oficialmente. Na hora do "bis", o "Pierrô" alegrou todos e, se dependesse da animação dos presentes, o show não iria ter fim.

Fãs de todas as idades

Com blusas de Fã-Clube ou simplesmente da banda, era visível como o público era diversificado. Muitos se organizaram e jogaram serpentina em momentos de alguns hits clássicos do Los Hermanos, como já haviam prometido.