Publicidade
Entretenimento
Buzz

Luana Piovani diz estar mais serena e que o filho é um ‘biscoito de morango’

Em conversa ao UOL, Luana contou que “está tudo ótimo”, mesmo sendo um desafio ser mãe de primeira viagem 13/05/2012 às 15:18
Show 1
Luana Piovani faz fotos em parque da zona sul do Rio (9/5/12)
uol/celebridadese ---

Há pouco mais de 40 dias, Luana Piovani deu à luz Dom, seu primeiro filho, fruto da união com o surfista Pedro Scooby. Neste domingo (13), a atriz garantiu que o dia das mães será “mais especial”.

Em conversa ao UOL, Luana contou que “está tudo ótimo”, mesmo sendo um desafio ser mãe de primeira viagem. “A gente não se comunicava, então tudo é um mundo de suposições, às vezes bate uma angústia, mas é ótimo. Todo o desafio está sendo maravilhoso”, disse a atriz, que tem sido uma mãe tranquila.

Luana conta com ajuda de uma babá. “Eu optei por uma, mas acho incrível quem diz que não precisa, é uma maratona”, ressaltou ela que tem se mantido calma, mesmo nos momentos mais tensos como os das temidas cólicas. “Não há muito o que fazer, temos que fazer a massagem, colocar uma bolsinha de água morna e esperar”, indicou ela.

Segundo a mãe “babona”, Dom é um bebê calminho, mas como todo recém-nascido, “é imprevisível”. “Tem dias que ela está sossegado e dorme a noite toda, tem dias que ele está mais agitadinho e chora mais, custa a dormir, não existe uma fórmula”, comparou ela, que tem tido apoio total do marido. “Pedro é calmo e ele leva isso para o Dom, acho que é uma coisa da voz grave que dá uma segurança ao bebê”, opinou ela.

Indagada se a maternidade fez com que se tornasse uma mulher mais serena, ela concordou: “A sensação que eu tenho é que nada mais importa, não importa meu medos, receios e indagações. Só ele me importa e a sua felicidade. Tudo o que eu quero agora é fazer o máximo para que a vida dele seja a melhor possível”, revelou.

Sobre os planos de ter mais filhos, ela não descarta, mas prefere adiar. “Eu sempre soube que seria uma boa mãe, eu sou muito dedicada no meu trabalho, imagina se não seria assim com o meu filho? Sempre disse que nesse curso de ser mãe, eu sempre quis ser a melhor aluna”, disse dando risadas.