Publicidade
Entretenimento
Buzz

Luana Piovani elogia Pedro Scooby e diz que em breve revelará seu próximo trabalho

“Estou e sou muito feliz! Pedro, um santo e gostoso pai e marido, não teria um melhor" disse a atriz no Twitter 13/04/2012 às 10:03
Show 1
Luana Piovani e Pedro Scooby passeiam pelo bairro do Leblon, zona sul do Rio (11/4/2012)
uol/celebridades ---

Luana Piovani elogiou a desenvoltura de Pedro Scooby com o filho Dom. No Twitter, a atriz descreveu o marido como um “santo”.

“Estou e sou muito feliz! Pedro, um santo e gostoso pai e marido, não teria um melhor. Ele dá banho e Dom não chora, chega perto e Dom para com a manha”, escreveu no microblog.

Luana adiantou também que em breve revelará seus próximos projetos profissionais: “Mil convites de trabalho e um para rolar, que sou toda orações”. A atriz ainda afirmou que os fãs iriam “morrer com a novidade do trampo”.

Ao terminar de falar com os fãs, ela disse estar feliz com essa fase da vida. “Está tudo muito bem. To feliz, realizada e contente d dividir isso tudo com vocês putada mia”, contou.

Dom, o filho de Luana e do surfista Pedro Scooby, nasceu no dia 26 de março, no Rio de Janeiro. Na última segunda-feira (9), fotos da criança foram divulgadas pelo jornal carioca "O Dia". Ao comentar a publicação, a atriz a descreveu como "baixa". “Jamais algo tão baixo estragaria a felicidade e plenitude que meu Dom me trouxe... Agradeço minha fé e minha analise por tudo! ; )”, escreveu a atriz em sua conta no Facebook.