Publicidade
Entretenimento
Buzz

Luana Piovani fala sobre o filho pela primeira vez

"Não consigo dormir, só paquerando meu Domzuco", disse a atriz no Twitter 27/03/2012 às 08:53
Show 1
Luana Piovani posta foto no Twitter
uol/celebridades ---

Horas depois de dar à luz seu primeiro filho, Luana Piovani usou o Twitter na madrugada desta terça-feira (27) para falar sobre o momento. "Não consigo dormir, só paquerando meu Domzuco... aff papai dormiu agora a pouco, bebe, teve um dia e tanto <3", escreveu a atriz.

Fruto do relacionamento de Luana com o surfista Pedro Scooby, Dom nasceu na manhã desta segunda-feira (26) e sua chegada foi anunciada pelo pai, também no Twitter. "Deus acaba de me dar cheio de saúde o maior presente da minha vida, minha maior onda! Amém", escreveu Scooby no microblog.

Segundo a assessoria de imprensa da maternidade Perinatal, no Rio, Luana chegou ao local entre 9h e 10h da manhã, acompanhada de Scooby, e estava “bem humorada, educada e comunicativa”. Ainda de acordo com a assessoria, o parto foi normal.

Na semana passada, Luana atualizou seus fãs pela rede social de como estava a saúde do bebê. "Saindo da gini. Tá tudo bem... Tô com 35 semanas. Domzuco giga com 46cm e 2,5kg. Eu engordei 12 kg... reta final!", postou Luana.