Publicidade
Entretenimento
Buzz

Luciano Huck comenta sobre candidatura à presidência da República, em entrevista

Huck também garantiu durante entrevista que o trabalho como apresentador de TV não mudou sua personalidade: 'Estou apenas um pouco mais velho', disse 09/05/2014 às 10:32
Show 1
O apresentador Luciano Huck fala sobre política em entrevista
acritica.com ---

O apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, comentou durante entrevista concedida a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, sobre sua carreira e política.

Luciano contou que não tem planos de seguir carreira na política, mas que é bem-relacionado no meio. “Como cidadão, tento transformar o poder que a televisão me dá em coisas positivas. É assim que eu faço política”, destacou.

Ao ser questionado sobre candidatura à presidência do país, Huck desconversou: “Não faço plano para além do sábado que vem”, disse.

Quanto à carreira de apresentador, comandando o Caldeirão do Huck, Luciano afirmou que o trabalho não mudou sua personalidade. “Acho que a mesma pessoa está aqui. Estou apenas um pouco mais velho, com três filhos, casado e mais maduro. Mas acho que a semente é a mesma, é a mesma árvore. O meu foco é fazer um programa no qual eu acredite, que tenha relevância”, disse o apresentador que recentemente foi criticado por ter lançado uma camiseta contra o racismo em sua grife.

*Com informações do site Estrelando.com