Publicidade
Entretenimento
show lucinha cabral

Lucinha Cabral é a atração do ‘Música em Cena’ desta quinta-feira

Com 30 anos de carreira, a cantora e compositora Lucinha Cabral é a atração desta quinta-feira (21) no projeto cultural ‘Música em Cena’  20/06/2012 às 13:36
Show 1
Lucinha Cabral é atração do projeto " Música em Cena"
acritica.com Manaus

Lucinha Cabral é atração desta quinta-feira (21), do projeto ‘ Música em Cena’ editado semanalmente pelo Amazonas Shopping. O show de Lucinha começa às 18h30 e será na praça de alimentação do segundo piso.

A cantora promete levar o que há de melhor da Música Popular Brasileira, incluindo canções de Caetano Veloso, Zeca Baleiro, Rita Lee. “Vamos de Leãozinho, Azulzinho, Elegia, Telegrama, Pagu, Mania de Você e muitas outras que foram e são sucesso até hoje na voz desses intérpretes, mas, claro, com uma pegada bem minha”, diz a artista que tem um estilo próprio de cantar.

 Lucinha também não vai deixar de fora músicas de compositores locais como ‘Tambores do céu’, de Cileno, ‘Irmã’, de Celio Cruz, ‘Aquário’, de Armando de Paula, e ‘Pimenta com Sal’, do grande poeta Eliakin Rufino, sem esquecer, claro, de suas próprias composições, como ‘Brasileira’ e ‘Curupira’.

O show, gratuito, será feito em estilo voz e violão, tocado pela própria Lucinha, com o acompanhamento, na percussão, de Mário Simões, seu parceiro há mais de 15 anos.