Publicidade
Entretenimento
Buzz

Lúcio Mauro Filho fala sobre sua estréia em musicais, no ‘Programa do Jô’

Ainda no programa, Jô mostra no telão um agradecimento de Lúcio Mauro pelo trabalho junto aos filhos 03/08/2012 às 14:25
Show 1
Lúcio Mauro Filho
Acritica.com ---

Nesta sexta-feira (3),uma das entrevistas realizadas no Programa do Jô,será com o ator Lúcio Mauro Filho.O ator em conversa com o apresentador fala da experiência de interpretar o Leão Covarde no espetáculo ‘O Mágico de Oz’, em cartaz no Rio. ‘O personagem foi um grande presente que ganhei. Ele e a Bruxa Má, interpretado por Maria Clara Gueiros, que dão o tom de humor na história, quando eu recebi o convite fiquei muito feliz. É a primeira vez que faço musical e está sendo uma experiência mágica, cantar com uma orquestra de verdade é um grande desafio’, diz.

Lúcio comenta sua maior dificuldade na peça. ‘Cantei já em algumas peças, mas nunca o espetáculo inteiro. Confesso que fiquei com um pouco de medo, mas no teste os diretores adoraram e até me ajudaram com as letras das músicas, que eu ainda não tinha decorado. E para ajudar estava super rouco no dia, parecia até o meu pai’, lembra.

Ainda no programa, Jô mostra no telão um agradecimento de Lúcio Mauro pelo trabalho realizado junto de seus filhos em ‘Lúcio 80-30’, primeiro trabalho de Lucinho como autor e diretor. ‘Isso não é um agradecimento, é uma homenagem. Trabalhar com o meu pai foi maravilhoso, era como um reality da nossa vida. Ele foi o grande influenciador da minha carreira na comédia’, expressa Lúcio, emocionado.