Publicidade
Entretenimento
Buzz

Luís Salém rebate acusação de racismo: 'pode ter sido uma piada'

O ator está sendo acusado de ter insultado um grupo de negros na saída do sambódromo do Rio de Janeiro 12/12/2012 às 14:33
Show 1
Luís Salém
acritica.com Manaus

O ator Luís Salém está sendo acusado de racismo. Ele teria insultado um grupo de jovens na saída de um ensaio de carnaval no sambódromo do Rio de Janeiro, no último domingo (9).

Um jovem teria feito um boletim de ocorrência acusando o ator de ter se aproximado de seu do grupo de amigos e perguntado: "Isso aqui é um quilombo?", segundo a coluna de Ancelmo Gois, no jornal "O Globo".

Em entrevista a um site de celebridades, Luís não negou nenhuma acusação e disse que, se aconteceu isso mesmo, vai esperar a notificação da justiça.

"Pode ter sido uma piada, mas não sou preconceituoso, não tenho motivo para ofender ninguém, apoio todas as causas, tenho amigos negros e sou totalmente contra preoconceito. Sou comediante, humorista e faço piadas, pode ser que ele tenha entendido errado. Se ele se sentiu tão ofendido, a ponto de fazer um Boletim de Ocorrência, vou esperar essa notificação, o que deve acontecer em algum momento, e fazer o que tem que fazer, me desculpar se for o caso, porque não tive a intenção de ofender ninguém, provavelmente foi um mal-entendido".