Publicidade
Entretenimento
Exibição Madagascar

Madagascar 3 é exibido nesta sexta-feira no Festival de Cannes 2012

Fora da mostra competitiva,  diretores  da terceira aventura de Alex, Marty, Melman e Glória falam  sobre a continuidade do projeto 18/05/2012 às 11:57
Show 1
Astros que dublam personagens de Madagascar durante coletiva no Festival de Cannes
acritica.com Manaus

Madagascar 3 promete levar o público a uma viagem cheia de loucuras protagonizadas pelo quarteto do zoo de Nova Iorque e seus amigos.  A animação da Dream Works foi assunto nesta sexta-feira(18), durante o Festival de Cannes.  Tom McGrath, Conrad Vernon e Eric Darnell , além dos atores que dublam as personagens do longa conversaram com  jornalistas presentes.

Tom McGrath falou sobre o circo em Madagascar 3. Disse que os diretores quiseram criar algo surrealista, cheio de fantasia e coisas abstratas. “ De fato, tentamos fazer um ‘ Cirque du Soleil’ adaptado ao nosso próprio universo”.

No terceiro filme, a turma de amigos volta ao zoológico depois de um tour pela Europa. A história dirigida à seis mãos traz várias referências na trama, como explica Eric Darnell. “ Contamos com 600 pessoas envolvidas para fornecerem elementos ao roteiro que sustenta a história”.

Antes de voltarem ao zoo,  Alex, Marty, Melman e Glória são embarcados em um circo de nome “ Zaragooza" que antes os leva para Roma e Londres.