Publicidade
Entretenimento
Vida

Madeira rara vira fragrância especial para o Dia dos Pais

Uomini Origem traz, em sua formulação, a reprodução do cheiro da rara madeira blackwood – encontrada em um dos lugares mais remotos do planeta, na ilha australiana da Tasmânia 20/07/2015 às 12:02
Show 1
Uomini Origem chega para representar as raízes da relação paternal
acritica.com ---

Pensado em inovar, o Boticário foi buscar, nas origens do homem, a inspiração olfativa para criar a fragrância para o Dia dos Pais deste ano. Uomini Origem traz, em sua formulação, a reprodução do cheiro da rara madeira blackwood – encontrada em um dos lugares mais remotos do planeta, na ilha australiana da Tasmânia. Localizado em uma região com pouca intervenção humana, o local possui ar muito puro, preservando na matéria-prima o cheiro mais autêntico da natureza.

O resultado, segundo a gerente da categoria perfumaria de O Boticário, Marselha Tinelli, é inovador. “Por ser um ingrediente tão especial, com uma nota amadeirada verde e elegante, a blackwood foi nossa inspiração para criar esse perfume. Foram cerca de dois anos de estudos para chegarmos a essa combinação exclusiva e elegantemente masculina”, afirma a gerente.

Como o ingrediente remete às origens do homem, Uomini Origem também presta uma homenagem ao papel que o pai exerce na vida de seus filhos. A essência paterna repassada aos filhos desde os primeiros anos de convivência é levada para sempre como exemplo de conduta, influenciando na formação do caráter e dos valores humanos de cada um.

“Uomini Origem chega para representar as raízes da relação paternal, em sua forma mais pura”, complementa Marselha. A fragrância ainda traz cores quentes e formas fortes, inspirados no elemento terra e que traduzem a pureza e a intensidade da relação familiar. A novidade estará disponível nas 3.710 lojas O Boticário de todo o país, no e-commerce e com as revendedoras da marca a partir de 16 de julho.

Junto com Uomini Origem, O Boticário aproveita para apresentar novidades nas embalagens de toda a linha Uomini, que traz também itens barba e corpo. “O conceito de masculinidade de Uomini está nos frascos mais fortes e largos. E para garantir a praticidade e agilidade que os homens costumam exigir no uso de cosméticos, o frasco das fragrâncias agora traz a válvula acoplada, que abre e fecha com apenas um quarto de giro, dispensando o uso de tampa”, conta Marselha.

*Com informações da assessoria de comunicação.