Publicidade
Entretenimento
Buzz

Madonna ataca ex-marido em nova música

Na canção “I Don’t Give A ...”  a cantora fala sobre perder a identidade no casamento 06/03/2012 às 09:57
Show 1
Madonna
uol/música ---

Em uma das faixas de seu novo álbum, “MDNA”, Madonna parece atacar o ex-marido Guy Ritchie, com quem foi casada por oito anos. A informação é do jornal “The New York Post”.

Em uma sessão do álbum para jornalistas convidados, a música “I Don’t Give A ...” chamou a atenção pela suposta crítica ao ex-marido. Na canção, a cantora fala sobre perder a identidade no casamento, nos versos “I tried to be a good girl/I tried to be your wife/Diminished myself/And I swallowed my light/I tried to become all/That you expect of me/And if it was a failure/I don’t give a …” (em portugês, "Tentei ser uma boa menina/Tentei ser sua esposa/Me diminuí/E engoli a minha luz/Tentei me tornar tudo/Que você esperava de mim/E se falhei/Eu não dou a mínima")

Liz Rosenberg, representante de longa data de Madonna, não confirmou ao jornal se a letra é realmente um ataque a Ritchie. “Não ouvi Madonna explicar se as letras são autobiográficas ou não. Ela não explica frequentemente as letras de suas músicas”, disse.

Madonna e Guy Ritchie foram casados entre 2000 e 2008. Eles dividem a custódia dos filhos Rocco, de 12 anos, e David Banda, seis, adotado no Malauí.

O álbum “MDNA” será lançado no dia 26 de março.