Publicidade
Entretenimento
Buzz

Madonna brinca sobre apresentação no Super Bowl

"Não haverá mamilos em minha apresentação no Super Bowl", disse a cantora sobre episódio com Janet Jackson 01/02/2012 às 18:03
Show 1
Madonna
uol/música ---

Madonna prometeu que não vai deixar seus "mamilos" aparecendo durante sua apresentação de 12 minutos no intervalo do Super Bowl, a grande final da liga de futebol americano, no próximo domingo (5) no Lucas Oil Stadium, em Indianapolis.

Durante entrevista ao "The Tonight Show with Jay Leno", na noite de segunda-feira (30), Madonna brincou referindo-se ao famoso incidente com Janet Jackson em 2004 --quando ela se apresentava no Super Bowl e teve parte do bustiê de couro preto rasgado por Justin Timberlake, que a agarrou e deixou um dos seios da irmã de Michael Jackson à mostra. "Sem mamilos, com certeza", disse Madonna à Jay Leno. "Eu não gosto de me repetir", brincou.

Aproveitando a visibilidade do Super Bowl, um dos maiores eventos esportivos do mundo, Madonna vai mostrar ao vivo o novo single "Give Me All Your Luvin'", que antecipa o lançamento de seu 12º álbum de estúdio, "M.D.N.A.". As cantoras M.I.A. e Nicki Minaj --que também cantam na música -- se apresentarão junto com a rainha do pop.

O clipe do novo single de Madonna, no entanto, será lançado no programa de TV "American Idol" na quinta-feira (2). "MDNA" está previsto para chegar às lojas em 26 de março.