Publicidade
Entretenimento
Buzz

Madonna contrata equipe para remover seu DNA dos camarins durante turnê, diz jornal

Madonna fez um "time de esterilização" para retirar do local cabelos, pele e saliva. Ela ainda restringiu os acessos aos bastidores apenas a sua equipe 23/06/2012 às 14:02
Show 1
Madonna
Do UOL, em São Paulo Manaus

Madonna contratou um time de especialistas para eliminar qualquer vestígio de seu DNA dos camarins que serão usados por ela na turnê do novo álbum, "MDNA". As informações são do jornal inglês "The Mirror".

A cantora ordenou seus assessores a não deixar nenhum rastro de sua passagem após sair de seus camarins. Madonna fez um "time de esterilização" para retirar do local cabelos, pele e saliva. Ela ainda restringiu os acessos aos bastidores apenas a sua equipe.

Os camarins da cantora serão montados por sua equipe para evitar câmeras escondidas. 

O organizador do show da cantora em Coimbra, Álvaro Ramos, disse que o esquema de segurança da cantora é extremamente organizado: "Nós temos que ter um cuidado enorme, eu nunca vi algo parecido para qualquer outro artista", disse.

"Não podemos nem olhar o camarim dela depois de arrumado ou abrir as portas. Só podemos entrar depois que o time de esterilização sair do local e não tiver nenhum rastro de que ela tenha passado por ali".

Em turnês anteriores, a rainha do pop já fez pedidos inusitados, como a troca de todos os assentos sanitários usados por ela. 

"No fim é tudo para protegê-la e a deixar confortável", disse Ramos, "Eu entendo, mas são medidas um pouco extremas".