Publicidade
Entretenimento
Buzz

Madonna contratou cinco sósias para despistar fotógrafos durante turnê

Segundo fontes do jornal "National Enquirer", a diva pop estaria até mesmo dando aulas as sósias de como andar e falar como ela 03/04/2012 às 12:02
Show 1
Madonna em foto promocional do seu novo álbum "MDNA"
uol/celebridades ---

A cantora Madonna está treinando cinco sósias para confundir os fotógrafos durante sua turnê “MDNA”, informou o jornal National Enquirer.

Segundo fontes não especificadas pela publicação, a diva pop estaria até mesmo dando aulas de como andar e falar como ela. O objetivo seria usar os sósias como distrações para que ela possa escapar do assédio da imprensa.

“Foi ideia dela, algo que ela pensou tanto como proteção como para ter mais sossego”, disse a fonte citada pelo jornal. “Durante a turnê, o ‘quinteto de clones’ será enviado na frente quando ela sair de hotéis, restaurantes ou qualquer lugar público”.

A pop star Madonna quebrou o recorde de Elvis Presley nas paradas britânicas com seu novo álbum, "MDNA".

A rainha do pop bateu o recorde do rei do rock Elvis quando "MDNA" alcançou o primeiro lugar nas vendas de álbuns, sendo o 12º álbum da cantora a conseguir esta posição. Agora, Madonna é o artista solo com o maior número de álbuns em primeiro lugar no Reino Unido, segundo a Official Charts, empresa que contabiliza as vendas de álbuns.