Publicidade
Entretenimento
Buzz

Madonna corta a boca e machuca o bumbum durante ensaio de sua nova turnê

A turnê deste ano coincidirá com o lançamento, no dia 26 de março de "MDNA", seu décimo segundo disco 12/03/2012 às 08:15
Show 1
Madonna
uol/celebridades ---

Madonna cortou a boca e feriu o bumbum e a perna durante ensaio da turnê "MDNA" no último sábado (10). "Cortei meu lábio de menina ensaiando 'Gone Wild'. Contusões na minha perna e hematoma em forma de coração na minha bunda (terceira imagem)", escreveu a cantora em sua página no Facebook.

A turnê deste ano coincidirá com o lançamento, no dia 26 de março de "MDNA", seu décimo segundo disco. A nona turnê começará no dia 29 de maio, em Tel Aviv. Depois vai para Abu Dabi, Istambul e Zagreb no dia 11 de junho, a cantora se apresentará no verão europeu em 26 cidades, indicou a produtora Live Nation.

Ela fará apresentações em Barcelona, Londres, Berlim, Amsterdã, Moscou e Oslo (nesta cidade no dia 15 de agosto, véspera de seu 54º aniversário). Madonna cantará na França no dia 14 de julho, no Stade de France e no dia 21 de agosto em Nice (sul).

A rainha do pop voltará depois para os Estados Unidos para iniciar pela Filadélfia shows em 26 cidades, viajando em seguida para a América do Sul e a Austrália. Serão ao todo 90 shows. (*Com informações de agências internacionais).