Publicidade
Entretenimento
Buzz

Madonna desembarca no Rio de Janeiro

A diva do pop seguiu com a família para o Fasano, hotel onde ficará hospedada na Zona Sul do Rio e foi escoltada por 15 batedores 30/11/2012 às 11:18
Show 1
Madonna desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (30)
acritica.com Manaus

Na manhã desta sexta-feira (30), a cantora Madonna chegou ao Brasil. A estrela pop chegou ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, por volta das 11h30, e desembarcou no terminal de cargas do local.

A diva do pop seguiu com a família - o namorado, Brahim Zaibat, e os filhos -, de carro, para o Fasano, hotel onde ficará hospedada na Zona Sul do Rio e foi escoltada por 15 batedores.

Ela desembarcou no Brasil com todo seu staff, incluindo preparadores físicos, os seus quatro filhos com seus professores particulares, maquiadores, coreógrafos, figurinistas, assistente pessoais e dançarinos.

Madonna volta a fazer shows no Brasil esta semana depois de quatro anos (na última vez que veio ao país ela não se apresentou). A cantora traz a turnê "MDNA" - que teve início com um show em Israel em maio - para o Rio de Janeiro (no dia 02/12), São Paulo (nos dias 4 e 5/12) e Porto Alegre (no dia 9/12).