Publicidade
Entretenimento
Buzz

Madonna pode se apresentar com Adele em julho

A diva pop revelou que tem muita vontade de trabalhar com a colega, que recebeu diversos prêmios pelo trabalho no álbum “21" 19/04/2012 às 16:13
Show 1
Madonna
uol/música ---

Madonna pode fazer um show com Adele no meio do ano. Em entrevista ao programa de TV “Daybreak”, a “Rainha do Pop” indicou que talvez as duas possam se apresentar no Hyde Park, em Londres – onde Madonna se apresenta no dia 17 de julho com a turnê do álbum “M.D.N.A.”

A cantora revelou que tem muita vontade de trabalhar com a colega, que recebeu diversos prêmios pelo trabalho no álbum “21" e foi escolhida como uma das pessoas mais influentes do mundo: “Adoraria [trabalhar com ela]. Adoraria conhecê-la, acho que ela é brilhante. Amo ela”.

Adele deveria ter se apresentado com Madonna durante o intervalo do Super Bowl, em fevereiro, mas a ideia não foi levada adiante. “Queria ela no Super Bowl comigo, mas acho que ela estava passando por um problema de garganta, uma operação ou algo assim”, contou.

Os rumores de que a cantora poderia ser jurada de algum programa de talentos também foram afastados por ela, que confessou nãoter afinidade com a ideia e nem assistir a esses programas. “Eu não gosto da ideia de ser uma juíza. É tão subjetivo – o que é bom e o que não é. Não sei, acho que talvez sejamos muito obcecados com isso”.