Publicidade
Entretenimento
Buzz

Mãe de Whitney Houston fará homenagem à filha em premiação americana

Cissy estará ao lado de "algumas divas do pop" de nomes ainda não divulgados. O que já se sabe é que Beyoncé é uma das artistas confirmadas no evento, além de Kanye West e Jay-Z 20/06/2012 às 06:54
Show 1
Cissy Houston (esq.) e a filha Whitney Houston se abraçam no tapete vermelho de um evento beneficente em Nova York (30/9/10)
uol/música ---

A mãe da cantora Whitney Houston, Cissy Houston, fará uma apresentação em tributo à filha no BET Awards, premiação especializada em música negra, no dia 1º de julho. Uma fonte próxima confirmou a informação à agência "Associated Press", nesta terça (19). 

Cissy estará ao lado de "algumas divas do pop" de nomes ainda não divulgados. O que já se sabe é que Beyoncé é uma das artistas confirmadas no evento, além de Kanye West e Jay-Z. 

Recentemente, a mãe de Whitney também confirmou que escreverá um livro com as memórias da diva pop. Cissy assinou um contrato com a editora Harper Collins para escrever a biografia e pretende revelar a “história integral e inacreditável” da filha, que foi encontrada morta dentro de uma banheira em um hotel em Beverly Hills. A cantora morreu em fevereiro, aos 48 anos, vítima de um afogamento acidental, agravado por doenças no coração e uso de cocaína.

“Quando eu perdi minha filha Nippy (apelido de Whitney Houston), o mundo perdeu uma de suas mais belas vozes, mas também uma mulher caridosa, extraordinária e linda”, disse Cissy Houston, por meio de um comunicado. “Compartilhando a nossa história em um livro, espero dar aos fãs algo valioso para guardar, da mesma maneira que todos nós nos lembramos de Whitney. Ainda recebemos milhares de cartas todos os dias de seus fãs, e eu espero que a leitura do livro dê a eles um maior entendimento da história real da minha filha”.