Publicidade
Entretenimento
Buzz

Mãe de Whitney Houston vai escrever um livro sobre a vida da filha

O livro ainda não tem nome e deve ser lançado em fevereiro do ano que vem. Parte da renda será doada à igreja batista New Hope, em New Jersey 05/06/2012 às 12:30
Show 1
Cissy Houston (esq.) e a filha Whitney Houston se abraçam no tapete vermelho de um evento beneficente em Nova York (30/9/10)
UOL/MÚSICA ---

A cantora Cissy Houston, mãe de Whitney Houston, vai escrever um livro sobre a vida da filha famosa, que morreu no dia 11 de fevereiro deste ano.

A cantora assinou um contrato com a HarperCollins para escrever o livro de memórias, e pretende revelar “a história integral e inacreditável” de sua filha, que foi encontrada morta dentro de uma banheira em um hotel em Beverly Hills.

“Quando eu perdi minha filha Nippy (apelido de Whitney Houston), o mundo perdeu uma de suas mais belas vozes, mas também uma mulher caridosa, extraordinária e linda”, disse Cissy Houston, por meio de um comunicado. “Compartilhando a nossa história em um livro, espero dar aos fãs algo valioso para guardar, da mesma maneira que todos nós nos lembramos de Whitney. Ainda recebemos milhares de cartas todos os dias de seus fãs, e eu espero que a leitura do livro dê a eles um maior entendimento da história real da minha filha”.

O livro ainda não tem nome e deve ser lançado em fevereiro do ano que vem. Parte da renda será doada à igreja batista New Hope, em Newark, New Jersey, onde Whitney cantou quando criança e onde aconteceu seu funeral.

Ainda de acordo com a editora, Cissy Houston escreverá com “candura, honestidade e respeito” sobre a carreira da cantora, seus problemas com drogas e seu casamento com o cantor Bobby Brown. Cissy também fará uma reflexão sobre sua perda.

“Ela contará a história da filha e também a sua própria, abordando os momentos bons e os ruins de Whitney, ajudando aos fãs ao redor do mundo que compreendam a complexidade desta estrela extraordinária que morreu cedo demais”, disse a HarperCollins em um comunicado.