Publicidade
Entretenimento
Vida

Mais de 11 mil assistem à peça ‘Um sonho de Natal’ em Manaus

Este ano o tema escolhido para celebrar o Natal por meio do teatro e da música foi “Na Fábrica de Brinquedos” que levou uma série de novos efeitos especiais 24/12/2012 às 09:22
Show 1
Espetáculo tem como palco a Nova Igreja Batista, na avenida Torquato Tapajós
acritica.com ---

O penúltimo dia de apresentação do espetáculo musical “Um Sonho de Natal”, da Nova Igreja Batista, localizada na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte, foi encerrado neste domingo (23), com público aproximado de 11 mil pessoas. O número foi registrado em três apresentações que começaram durante a tarde e foram encerradas a noite. Apesar da forte chuva, nada desanimou a vontade do público de conferir o espetáculo, que encena o nascimento de Jesus Cristo.

Cada sessão reuniu média de 3,5 mil pessoas. As apresentações diárias, que começaram na segunda semana de dezembro,  serão  realizadas até amanhã.  Haverá apresentação às 15h, as 17h30 e 20h. Este ano, foram programadas 24 apresentações, seis a mais que em 2011.

Este ano o tema escolhido para celebrar o Natal por meio do teatro e da música foi “Na Fábrica de Brinquedos” que levou uma série de novos efeitos especiais aos espectadores.

Somente no ano passado, o evento contou com a presença de 65 mil espectadores. Foram mais de 1,5 mil pessoas participando da produção do musical, sendo que 800 fizeram parte do show no palco, encenando personagens bíblicos, infantis e do folclore popular. Este ano o número de atores se repete, mas o número de voluntários aumentou para 2 mil. Entre os personagens do espetáculo estão Jesus Cristo, os brinquedos Barbies, Toy Story , além de princesas de contos de fadas. Todos os personagens recepcionam o público na entrada da igreja.

Segundo o pastor de jovens e diretor do “Um Sonho de Natal”, Leandro Caiado, o fato de cristãos de todas as religiões se unirem para ver o espetáculo prova que o importante é a divulgação da palavra de Deus. “O que Deu nos diz é universal. Contamos o significado dele só que adornando a forma de falar. A mensagem de Deus que passamos chega a todas as religiões sem preconceito entre elas”, disse.