Publicidade
Entretenimento
Seletiva Menina Fantástica

Mais uma etapa do concurso Menina Fantástica é realizada em Manaus

Mais uma etapa do concurso é realizada em Manaus para escolher quem vai representar a beleza das meninas do Norte do Brasil 18/10/2012 às 16:57
Show 1
Giovanna Prado
acritica.com Manaus

O concurso Menina Fantástica quer eleger a nova top model do Brasil. Nesta quinta-feira (18), mais uma etapa das seletivas é realizada para a escolha de quem irá representar os estados do Norte do País. Entre as candidatas está uma representante do interior do Amazonas.

Giovanna Prado, de 18 anos e 1,78 de altura é de família amazonense do município de Manicoré. Nascida no Acre , a bela foi classificada na seletiva realizada na cidade de Rio Branco (AC). Giovanna já trabalha como modelo há dois anos e acumula experiência internacional de seis meses em Cingapura e Bangkok, na Tailândia.

Acostumada com a distância da família, Giovanna conta aproveitou as férias de três semanas no Brasil para participar do Menina Fantástica. “Todo mundo da minha cidade falou que eu tinha que participar”.

Sobre o sonho de ganhar o concurso, Giovanna confessa: “Ia mudar muita coisa, esse concurso abre muitas portas. Não adianta eu viajar trabalhar como modelo e não ficar famosa. Se eu ganhar o dinheiro também ia ajudar. “Penso em investir nos estudos e poder cursar uma faculdade de medicina.

A semifinalista que chegou a pensar que não poderia participar do concurso por já ter trabalhado como modelo diz que já está acostumada com as dificuldades da carreira. “Tudo na vida você precisa de objetivo. Acho que o ‘não’ é um sinal de que tem que continuar. Tem que ser insistente, não pode desistir”.