Publicidade
Entretenimento
Vida

Malbec e Luneta Mágica farão show no Les Artistes Café Teatro nesta quarta (19)

A Malbec lançou seu disco de estreia, “Paranormal songs”, em junho deste ano e a Luneta Mágica estreou com seu álbum debut, “Amanhã vai ser o melhor dia da sua vida”, em agosto. O show é gratuito 18/12/2012 às 12:55
Show 1
Malbec e Luneta Mágica dividem o palco gratuitamente para seus fãs
a crítica Manaus, AM

O espaço Les Artistes Café- Teatro recebe nesta quarta (19) o show das bandas manauaras Malbec e Luneta Mágica. O show é gratuito.

A apresentação começa às 19h30 e será dividida em duas partes, a primeira sendo ocupada pela Luneta Mágica (a partir das 20h) e a segunda pela Malbec (a partir das 21h30). “Nós somos amigos há bastante tempo e decidimos fazer um show juntos para comemorar com nosso público o bom ano que tivemos”, afirma o vocalista da Malbec, Ian Fonseca.

A Malbec lançou seu disco de estreia, “Paranormal songs”, em junho deste ano e a Luneta Mágica estreou com seu álbum debut, “Amanhã vai ser o melhor dia da sua vida”, em agosto. Os dois trabalhos alcançaram boa repercussão local e nacional. “Para nós é uma grande honra tocar com uma banda de altíssimo nível como a Malbec”, diz o guitarrista da Luneta Mágica, Chico Só.

Durante o show, a Malbec vai tocar o repertório de seu disco de estreia e outras músicas que foram gravadas no EP “Primeira marcha”, lançado em 2009. Já a Luneta Mágica vai se limitar às músicas que foram lançadas no álbum, além das intervenções e improvisos musicais característicos dos seus shows.

 Videoclipe

A Malbec lança nesta quinta-feira, dia 20, o videoclipe da música “Calo”, terceira faixa de seu álbum recém-lançado. Produzido em parceria com a Pula Pirata Quadrinhos e Entretenimento, este é o primeiro videoclipe da banda e estará à disposição do público na página oficial da banda na Internet, no endereço www.malbec.mus.br.

Serviço

o que é:  Malbec e Luneta Mágica

onde:  Les Artistes Café- Teatro, Av. 7 de Setembro, 377, Centro

quando:  Amanhã, a partir das 19h30