Publicidade
Entretenimento
Buzz

Maná quebra recorde de shows no Staples Center de Los Angeles

Depois de sua apresentação desta quinta e com outras duas previstas para esta sexta e a próxima quarta, o quarteto mexicano vai ter o título de primeiro artista ou banda que lotou o Staples Center onze vezes em uma mesma turnê 20/04/2012 às 16:05
Show 1
A banda mexicana “Maná” durante aprensentação da turnê “Drama y Luz”, em Montevidéu, Uruguai (17/12/11)
AFP ---

A banda de rock-pop mexicana Maná quebrou na quinta-feira o recorde de shows dados no ginásio Staples Center de Los Angeles, o lar do clube de basquete Los Angeles Lakers.

O Maná já havia alcançado o recorde antes ostentado por Britney Spears ao oferecer, no ano passado, seu oitavo show com entradas esgotadas neste ginásio.

Depois de sua apresentação desta quinta e com outras duas previstas para esta sexta e a próxima quarta, o quarteto mexicano vai ter o título de primeiro artista ou banda que lotou o Staples Center onze vezes em uma mesma turnê.

"Nenhum artista conseguiu isso na história do Staples Center, que é um dos principais centros de espetáculos do mundo", afirmou Randy Phillips, presidente da produtora de espetáculos AEG Live.

Agora o sonho do grupo é se apresentar na Casa Branca com o objetivo de discutir com o presidente Barack Obama como dar um tratamento mais digno aos latinos.

"Vamos tentar ver o presidente Obama e perguntar a ele o que podemos fazer pelos latinos; sabemos que prometeu coisas e não pôde cumprir", afirmou Fher Olvera, o líder da banda, acrescentando que o encontro com o presidente está sendo negociado por seu agente.

O Maná está promovendo seu último álbum, "Drama y Luz", lançado em abril do ano passado. A turnê finalizará em outubro, no Brasil.