Publicidade
Entretenimento
Vida

Manaus agora conta com bilheteria virtual

Empresa Ingresso Rápido, com sede em SP, inicia atividades em Manaus. Site disponibiliza três modalidades de aquisição dos ingressos 24/08/2012 às 08:17
Show 1
Banda Biquini Cavadão e Padre Fábio de Melo são algumas das atrações com ingressos vendidos pelo site
Virgílio Simões Manaus, AM

Uma das líderes em distribuição de ingressos e gerenciamento de bilheterias no Brasil está iniciando operações comerciais em Manaus. Estamos falando do site Ingresso Rápido (ingressorapido.com.br), que abre uma franquia na cidade.

A empresa, sediada em São Paulo, está em atividade há sete anos e vem trabalhando com grande eventos, como SWU Music & Arts Festival, Festa do Peão Boiadeiro de Barretos, Salão Internacional do Automóvel (SP), Festival Planeta Atlântida (RS), Festival de Verão de Salvador e a Oktoberfest de São Paulo.

O diretor da Ingresso Rápido, Eduardo Stellet, disse que há tempos eles pensavam em abrir uma representação comercial no Norte e, particularmente, em Manaus.

“Tivemos algumas experiências, gerenciando a venda de ingressos para os shows do Roberto Carlos e do Elymar Santos que aconteceram aí. Sondamos com o grupo Rappa, que também tocou aí, e eles nos indicaram o Júlio César (Rebêlo Gomes) como um bom parceiro para cuidar da franquia. Estamos há três meses em negociação, e tivemos a surpresa de fechar contratos para cinco eventos em Manaus”, declarou Stellet.

Júlio César é o diretor operacional do escritório manauara. Junto com a diretora comercial Fabiane Mary Grangeiro Dantas, ele é o responsável por todos os contatos da empresa na região.

O que vem por aí

Os eventos que entram em comercialização pelo site de ingressos são: “Davi Sacer em noite de adoração profética” (dia 31 de agosto, na Arena Amadeu Teixeira); palestra “Nutrição e Qualidade de Vida” (dia 1º de setembro, no Emporium Roma); show do grupo Biquini Cavadão (dia 5 de outubro, na Arena Amadeu Teixeira); 1º Seminário dos Campeões de Vendas do Amazonas (dia 6 de outubro, no Icbeu); e apresentação do Padre Fábio de Melo (dia 11 de outubro, também na Arena Amadeu Teixeira).

Sem sair de casa

Stellet informou que o site disponibiliza três modalidades de aquisição dos ingressos. Na primeira, o cliente recebe o ingresso em seu endereço residencial, arcando com os custos de envio. Outra opção é retirar o bilhete em algum dos pontos de venda (a vantagem, neste caso, é garantir o ingresso para eventos com muita procura). A terceira possibilidade é requisitar uma senha de compra, e informá-la na entrada do evento.

O Ingresso Rápido também disponibiliza callcenter (4003-1212), como opção para compra dos ingressos. (Site: ingressorapido.com.br).