Publicidade
Entretenimento
Show casais

Manaus vai receber show de Marcelo Camelo e Mallu Magalhães

Dois projetos musicais se uniram para trazer boa música nos próximos meses para a capital amazonense 04/08/2012 às 11:20
Show 1
Mallu Magalhães e Marcelo Camelo vão cantar em Manaus
jornal A Crítica Manaus

Os projetos musicais Plug Acústico e Llum se uniram para trazer cinco grandes artistas da música brasileira para Manaus. O show que abre essa parceria é o de Mallu Magalhães (28 de setembro), seguido de Marcelo Camelo (5 de outubro), Tulipa Ruiz, Tiê (ambos em novembro) e Jay Vaquer (dezembro). Todas as apresentações serão realizadas no Teatro Direcional (Manauara Shopping).

Primeira

Para Manaus, Mallu Magalhães, que é namorada de Marcelo Camelo, traz o show do seu novo álbum, o “Pitanga”. A artista ficou conhecida com apenas 15 anos de idade, quando juntou quatro de suas músicas, gravou e disponibilizou na Internet. Seu jeito diferente de cantar acabou fazendo sucesso entre o público jovem e, em 2008, ela deu início à sua carreira profissional.

Os maiores sucessos de Mallu são “Velha e louca”, “Tchubaruba”, “J1” e “Shine yellow”. Ao todo, a cantora e compositora conta com três álbuns e um DVD gravado.

Segundo

 Marcelo Camelo esteve na capital do Amazonas em abril, com o show da turnê especial de 15 anos da banda Los Hermanos, da qual é vocalista e guitarrista. A turnê contou com apenas 12 shows pelo Brasil. No momento, o músico está divulgando o seu último trabalho solo, o disco “Toque dela”, que foi indicado à Melhor Álbum do ano no Video Music Brasil (VMB) do ano passado. O repertório deve contar com músicas como “Tudo que você quiser”, “Acostumar”, “Vermelho”, “Ôo” e “A noite”. O cantor local Nicolas Jr. é quem abre o show de Marcelo Camelo, trazendo todas as suas composições irreverentes.