Publicidade
Entretenimento
Vida

Manaustur começa a definir as datas de lançamento do Boi Manaus 2012

A equipe de coordenação realizou a primeira reunião com os artistas que participarão do evento de 2012. Na ocasião, foi apresentada a logomarca, o modelo de tururi, o novo jingle e as datas de lançamento do Boi Manaus, o período da tradicional ‘Feira do Tururi’ e os dias do evento. 17/09/2012 às 18:31
Show 1
Boi Manaus 2012
acritica.com Manaus (AM)

A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Turismo e Eventos (Manaustur), começou a definir nesta segunda-feira (17) em reunião na sua sede os detalhes da programação do Boi Manaus, evento que comemora o aniversário da cidade.

Em sua 16º edição, a maior festa popular de Manaus este ano acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de outubro, no Centro de Convenções, o Sambódromo, localizado no bairro Dom Pedro, Zona Centro Oeste da cidade.

Para festejar os 343 anos da cidade 39 artistas locais se revezarão nos trios elétricos, embalando o público ao som das toadas de Boi Bumbá.

O lançamento do Boi Manaus será dia 8 de outubro, durante um almoço no Clube do Trabalhador, do Sesi.

Artistas como Zezinho Correa, o imperador David Assayag, Carlos Batata e outros, compõem o elenco do evento deste ano.

“O Boi Manaus é a maior festa do Amazonas e é com grande prazer que farei parte, mais uma vez. É um momento que temos para divulgar nosso trabalho além de comemorar o aniversário da nossa cidade” relata Carlos Batata.


Os Tururis poderão ser adquiridos a partir do dia 9 de outubro na Feira do Tururi, que será na rua Belmiro Vianez, mais conhecida como Alameda do Samba, a partir das 19h. A feira, que antecede o grande evento, terminará no dia 18 de outubro.

Ainda não foi divulgado o preço dos Tururis, os artistas ainda se reunirão para decidir o valor. Outras informações sobre o Boi Manaus podem ser obtidas pelo telefone 3215-2096.