Publicidade
Entretenimento
Buzz

Maquiadora dá dicas de make inspirada na despedida da top brasileira Gisele Bundchen

Übermodel esbanjou beleza e personalidade com make iluminada e marcante no último desfile de sua memorável carreira 16/04/2015 às 16:15
Show 1
Gisele Bundchen em seu último desfile nesta quinta-feira (15), no SPFW
acritica.com ---

As lágrimas de emoção não atrapalharam em nada a beleza de Gisele Bündchen em seu último desfile, realizado ontem pela Colcci, no SPFW. O look bombástico, em uma pegada punk comportado, retratou uma mulher cheia de atitude e força, mas que também pode ser vista no dia a dia. Exatamente como Gisele se mostra na vida real. Suellen Johann, maquiadora sênior de O Boticário, ajuda a desvendar os segredinhos da maquiagem e dá dicas de como reproduzi-la. A beleza do desfile da Colcci foi assinada por Robert Estevão (cabelo) e Henrique Martins (maquiagem).

Suelen explica que a make seguiu a linha normalmente utilizada por pela top – pele bem feita e iluminada, sobrancelhas definidas e lábios discretos. As novidades ficaram por conta do delineador gatinho, com traçado médio, na parte superior e inferior dos olhos e o lápis preto na linha d’agua, de fora até a metade. “Essa é uma forma diferente de abrir e ampliar o olhar. Além disso, o efeito combina muito bem com o traçado do delineador na parte superior”, justifica Suelen.

Para reproduzir a make da top, que também foi usada por outras modelos no desfile, Suelen sugere ainda uma generosa aplicação de máscara para cílios, batom nude e um blush rosado, bem natural, para dar aquele ar saudável à produção.


*Com informações da assessoria de comunicação.