Publicidade
Entretenimento
INFLUENCIADORAS

Marcella Bártholo e Evellyn Félix participam do Festival Teen, em São Paulo

Artistas amazonenses contam com exclusividade como foi receber o convite para o evento, além de revelar um pouco de como andam suas vidas fora de Manaus 13/03/2018 às 11:37
Show bv0110 02feee
Márcella e Evelyn fazem sucesso graças ao seu talento artístico musical e teatral (Divulgação)
Maria Paula Santos Manaus (AM)

No último sábado (10) foi realizado na Audio Club, em São Paulo, a primeira edição do Galaxy Festival Teen. O projeto, idealizado pela agência Fibra, reuniu no palco da casa de shows cantores que surgiram e se destacaram principalmente no YouTube. Além disso, fizeram parte do evento dezenas de influenciadores nacionais, e entre eles estavam duas manauaras: Marcella Bártholo e Evelyn Félix.

“A tecnologia afetou a música e virou uma plataforma de divulgação legítima, mas está na hora desses artistas também irem para o palco, mostrar o talento deles ao vivo”, comentou o CEO do Festival Teen, Vitor Nunes. O evento, que contou com nomes como João Guilherme, Zé Felipe, Jão, Dani Russo, Vitor Kley e IZA, é a sensação do momento entre o público jovem. 

Em resumo, a ideia é tirar os grandes nomes da internet dessas telinhas de celulares e computadores e trazê-los ao mundo real, para que esse mesmo público tenha acesso aos ídolos e seja feita assim uma interação que prova o poder da influência digital.

Representantes 

O caminho das duas amazonenses que, por se destacarem no meio virtual foram convidadas para o evento, é inspirador para vários de seus seguidores. Marcella Bártholo, 16, começou postando vídeos cantando na internet com a ajuda de seu irmão, e ao ser aprovada para o realitty show “The Voice Kids” viu sua carreira profissional alavancar surpreendentemente, mesmo que com pouca idade. Após o estouro, ela continuou a esbanjar talento não só na internet, mas também nas rádios e palcos afora.

Já Evelyn Félix, 19, começou despretensiosamente na fotografia até que se viu tanto como fotógrafa quanto como modelo, postando fotos de seus looks e sua visão de mundo. Acabou chamando a atenção de vários internautas, o que a ajudou na sua carreira como atriz, cantora e modelo. 

Ambas começaram muito novas, mas sempre receberam apoio familiar e de seus seguidores. Marcella hoje mora no Rio de Janeiro, dividindo-se entre cursos de teatro e o Ensino Médio, e ainda consegue arranjar um tempo para as redes sociais. Com Evelyn não é muito diferente: a atriz está morando em São Paulo, mergulhando no mundo do teatro musical e também tenta se dedicar o máximo  possível aos seguidores. 

O Festival para elas

As duas foram convidadas para o Festival Teen como digital influencers, e por isso ficaram na área VIP do evento produzindo conteúdo para suas redes. 


“Acho o festival uma ideia muito boa, as pessoas puderam ir a partir de 13 anos, então foi como uma matinê com um dia inteiro de show. E nós, jovens, podemos nos influenciar por essas pessoas, criando um canal no Youtube como elas, seja de música ou vlogger, o que traz uma coisa boa e pode dar certo, assim como a Mariana Nolasco fez e outros tantos”, afirma Marcella. 

Para Evelyn, a importância do festival é tão grande quanto. “Eu estou muito feliz de ter recebido esse convite, o festival está com a Samsung e a McDonald’s, e arrecadou com o Meet&Greet dos ídolos um dinheiro que vai para a instituição do Ronald McDonald, que cuida de crianças e adolescentes tentando a cura do câncer. É muito emocionante representar um pouco de Manaus assim!”, comentou a amazonense. 

As duas artistas somam juntas na rede de fotos Instagram mais de 70 mil seguidores, que se conectam com elas por acreditarem em seus talentos musicais e teatrais. São nomes novos, mas que levam o Amazonas para todo o Brasil de uma forma artística. Elas prometem ainda dar muitos mais frutos positivos e orgulhosos para a cultura nortista.
 

Publicidade
Publicidade