Publicidade
Entretenimento
Vida

Marcos Veras se apresentará em Manaus com o espetáculo 'Falando a Veras'

Na comédia, sob supervisão de Fábio Porchat, o ator carioca interpreta vários personagens, como Toinho; o pastor evangélico Galigodério Nicomedes Arakaki Santana, Brother e Jonas, e o pintor funkeiro 11/12/2012 às 10:14
Show 1
Essa será a segunda vez que o ator se apresentará na cidade
a crítica Manaus, AM

Nos últimos anos, o comediante Marcos Veras ganhou uma maior projeção na sua carreira graças à participação no humorístico “Zorra Total”, fazendo diversos personagens, em especial o menino Soluço, o que lhe proporcionou participações em outras atrações da TV Globo. Neste sábado e domingo, dias 15 e 16, respectivamente às 21h e às 19h, no Teatro Direcional (piso Buriti do Manauara Shopping), o artista carioca apresentará o seu show de humor solo, intitulado “Marcos Veras – Falando a Veras”, que está em cartaz há quase cinco anos, tendo acumulado mais de 300 mil espectadores no período.

Papéis

Na comédia, sob supervisão de Fábio Porchat, o ator carioca interpreta vários personagens, como Toinho; o pastor evangélico Galigodério Nicomedes Arakaki Santana, Brother e Jonas, e o pintor funkeiro.  Por meio dessas interpretações, Veras expõe opiniões sobre vários assuntos de maneira crítica, porém sempre bem humorada.

Em seu show solo, Veras também faz paródias descontraídas de astros da nossa música, quadro, aliás, que foi sucesso em duas entrevistas no “Programa do Jô” que já atingiu milhões de acessos no YouTube.

Atuações

Em 2010, “Falando a Veras” se consagrou como um dos sucessos da temporada carioca. Em 2011, ficou em cartaz no Teatro Renaissance em São Paulo. Além desse espetáculo, o artista protagoniza “Atreva-se”, com direção do apresentador e comediante Jô Soares.

Em sua segunda vinda a Manaus, o também repórter e redator do programa “Encontro com Fátima Bernardes” (TV Globo) promete ao público dois dias de muita gargalhada.

Serviço

o que é:  Espetáculo “Marcos Veras - Falando a Veras”

onde: Teatro Direcional

quando: Dias 15 e 16,  respectivamente às 21h e às 19h

quanto: R$ 35 (meia-entrada) e R$ 70 (inteira)

info: (92) 8232-1725 e 3342-8030