Publicidade
Entretenimento
Buzz

Maria Paula fala sobre sua solteirice em programa de Fernanda Young

Prazeres foi um dos temas escolhidos pela roleta. E dentro do assunto, as duas debateram sobre bebidas alcoólicas 05/07/2012 às 18:27
Show 1
Maria Paula fala sobre sua solteirice em programa de Fernanda Young
acritica.com ---

Fernanda Young começa o programa comentando que não sabe como definir sua convidada do dia. “Psicóloga, massagista, humorista, atriz, mãe, apresentadora?”. E Maria Paula responde: “escritora, agora tenho um livro”. Ela ainda brinca com Fernanda que não é só ela quem tem este prazer.

Antes de dar início ao jogo, Fernanda questiona Maria Paula sobre como ela se sente, agora, que é quarentona. “Estou adorando a minha fase, achando deliciosa”. Ela completa que está mais tranquila e menos ansiosa. “Continuo animada, sempre vou ser. Tinha uma euforia ansiosa por trás desta animação que cedeu”. Sobre esta tranquilidade, a convidada revela que já tem satisfações garantidas de experiências vividas.

O papo continua e Fernanda brinca: “Vou ser indiscreta. Ponto G já rolou?”. Empolgada, Maria Paula responde: “Claro, ponto G existe! Só não digo para ninguém como achei”. A apresentadora conta que também o descobriu e quase ensina uma tática, mas, logo se interrompe e dispara: “Roda o calendário antes que eu me explane mais!”.

O humorístico “Casseta & Planeta” também não ficou de fora do papo. Fernanda não escondeu a curiosidade e perguntou: “Dos sete taradões, qual deles tentou algo?”. E Maria Paula revela que todos. Em tom de brincadeira, ela ainda diz sobre os ex-companheiros de elenco: “Desde antes do convite ser feito, eles já estavam achando que, mais cedo ou mais tarde, iam conseguir. Mas, obviamente, não, meu padrão estético não permitiu”.

Ainda no assunto, a convidada assume quais dos “cassetas” tem como grandes amigos. “Claudio Manoel, e o Helio de La Peña também é bem amigo”. Maria Paula é madrinha do filho mais novo de Helio. “E em qual você bateria com uma pá se pudesse?”, indagou Fernanda. “Sou muito delicada para este tipo de coisa”, brincou.

Prazeres foi um dos temas escolhidos pela roleta. E dentro do assunto, as duas debateram sobre bebidas alcoólicas. “Não bebo por prazer, é para ficar alta”, assumiu Maria Paula, que prefere bebidas quentes, enquanto Fernanda só toma cerveja. “Não tenho prazer com o álcool. Por isso, estou bebendo cada vez menos. E stou tendo muito prazer com a lucidez”. Maria Paula ainda citou o ditado “Eu bebo para fazer você parecer mais interessante”.

Já quando a roleta parou em estética, a entrevistada assumiu não se simpatizar com plásticas. “Sou radicalmente contra, acho ridículo!”. Para ela, as pessoas ficam piores do que antes. “Aí você não sabe se tem trinta ou sessenta anos, porque fica todo mundo com a mesma cara”. Maria Paula também critica que este tipo de iniciativa é uma mutilação para agradar o outro.

Na entrevista, Maria Paula ainda falou sobre sua solteirice, técnicas de massagem, carreira, e cantou. Para conferir qual música foi desafiada à convidada, só conferindo o programa do dia 06 de julho, que será exibido às 21h, no GNT.

“Confissões do Apocalipse” com Maria Paula
Canal GNT
No ar em 06 de julho, às 21h
Horários alternativos: domingo, 08 de julho, às 19h e à 0h