Publicidade
Entretenimento
Buzz

Mariana Rios conta que aproveitou filmagens de filme para curtir Di Ferrero

As filmagens de “Totalmente Inocentes” foram realizadas entre junho e agosto de 2011, em Paulínia, interior de São Paulo, e no morro Dona Marta, no Rio. O filme também tem no elenco Fábio Assunção, o humorista Fábio Porchat, Fábio Lago (o Baiano de “Tropa de Elite”) e Leandro Firmino (o Zé Pequeno de “Cidade de Deus”) 21/05/2012 às 17:26
Show 1
Mariana Rios posa na entrada do Morro Dona Marta, na zona sul do Rio de Janeiro (23/8/11)
UOL/CELEBRIDADES ---

Depois de ser revelada em “Malhação” e participar de “Araguaia”, Mariana Rios começa também a se arriscar no cinema. A atriz, que teve uma participação pequena em “Não se Preocupe, Nada Vai Dar Certo”, ganha seu primeiro papel maior no cinema em “Totalmente Inocentes”, comédia de Rodrigo Bittencourt que satiriza o estilo "favela movie" e tem estreia prevista para 7 de setembro de 2012.

No filme, Mariana interpreta Gildinha, uma estagiária de jornalismo em uma revista sensacionalista. “Foi muito bom. Eu tinha acabado de sair de ‘Araguaia’ e era um personagem totalmente diferente. Para mim, foi super importante por causa disso, de poder me transformar. E o Rodrigo é um diretor novo, que está se jogando como a gente”, conta a atriz.

Mais acostumada com a TV, ela acha o trabalho no cinema mais minucioso. “O tempo é outro. É tudo bem mais cuidadoso. Você repete várias vezes a mesma cena. É um trabalho muito minucioso. Mas me identifico com os três lados da profissão – cinema, TV e teatro”, diz ela, que também é cantora e pôde exercitar esse outro lado no filme. Ela e seu noivo, o cantor Di Ferrero, do NX Zero, que faz uma ponta no filme, gravaram uma versão de “Tiro ao Álvaro”, de Adoniran Barbosa, para a trilha de “Totalmente Inocentes”.

“O Rodrigo queria gravar uma música e chamou a mim e ao Diego [Di Ferrero]. Foi a primeira vez que gravei alguma coisa com ele. É até bom porque a gente consegue ficar um pouco mais de tempo juntos [risos]. E o Diego se mostrou um ator ótimo”, elogia.

As filmagens de “Totalmente Inocentes” foram realizadas entre junho e agosto de 2011, em Paulínia, interior de São Paulo, e no morro Dona Marta, no Rio. O filme também tem no elenco Fábio Assunção, o humorista Fábio Porchat, Fábio Lago (o Baiano de “Tropa de Elite”) e Leandro Firmino (o Zé Pequeno de “Cidade de Deus”). Os protagonistas são os jovens atores Lucas de Jesus, Gleison Silva e Carlos Evandro, que vivem Da Fé, Bracinho e Torrado, respectivamente. O sonho do trio é ganhar o morro em que mora para ser respeitado, mas nenhum dos três leva jeito para a vida de bandido. Assunção vive um jornalista que precisa entrevistar o chefe do tráfico no lugar, mas tem medo de subir o morro.

“A gente criou um laço de amizade. Ficamos muito tempo em Paulínia e depois a gente filmou no Santa Marta. Todo mundo junto por três meses. Foi muito bacana”, diz Mariana.

Depois de terminar de filmar "Totalmente Inocentes", Mariana também colocou a carreira de cantora em stand-by para se concentrar na preparação para “Salve Jorge”, próxima novela das 21h, de Glória Perez. “A minha personagem tem meio que um desvio de caráter. Ela tem o pai que é advogado e a mãe delegada, é filha única, bem mimada. Ela vai aprontar algumas coisas, só não sei o que ainda. Eu tenho vontade de fazer bons personagens, que vão me obrigar a me exercitar para dar uma coisa diferente. Não importa se é mocinha ou vilã, bonita ou feia”, diz.

Quando a novela terminar, o próximo projeto de Mariana deve combinar a música e a atuação. Será um musical para o teatro, sobre o qual a atriz ainda não pode dar detalhes. “O que aparece de trabalho bacana para fazer, projetos bons, em que você acredita, é importante fazer”.

Apesar de terem noivado em abril, Mariana e Di Ferrero ainda não pensam no casamento. “Casamento por enquanto não. Acabamos de ficar noivos e está bom desse jeito”, conta ela.