Publicidade
Entretenimento
Buzz

Marido de Mariah Carey é diagnosticado com lúpus

Após ser hospitalizado pela segunda vez neste ano, Nick Cannon diz que tem doença autoimune 02/03/2012 às 12:30
Show 1
Nick Cannon e Mariah Carey
uol/celebridades ---

Após ser hospitalizado duas vezes em três meses, o cantor Nick Cannon, marido de Mariah Carey, disse em entrevista à revista "People" que os médicos detectaram em seu corpo uma doença autoimune, parecida com lúpus, em que o corpo produz anticorpos contra as células do próprio organismo. "Ele (os médicos) disseram que minha doença autoimune é uma espécie de lúpus, mas ninguém na minha família tem isso", afirmou.

Em janeiro deste ano, o cantor foi internado com insuficiência renal e, algumas semanas depois, voltou ao hospital com coágulos de sangue nos pulmões. "Eu achava que estava ficando melhor, quando isso aconteceu do nada", afirmou. "O coágulo foi o mais assustador porque conheço pessoas que morreram por causa disso", contou.

Ele afirmou ainda que ouviu dos médicos que vai ter que lidar com os problemas nos rins pelo resto da vida e, por isso, está tentando levar uma vida mais saudável, dormindo pelo menos seis horas por noite. "Estou tentando colocar minha saúde em primeiro lugar".

Apesar de ter passado por muita coisa em pouco tempo, ele garante que está tudo bem agora. "Me sinto abençoado por estar vivo", disse. "Se isso não tivesse sido descoberto, eu não sei (o que teria acontecido)".