Publicidade
Entretenimento
Buzz

Marília Gabriela vira humorista em programa de Rafinha Bastos e brinca com críticas ao 'SNL'

"Ficam criticando que o Saturday acontece de domingo. Mas ninguém me criticou por eu entrevistar um monte de gente famosa e depois entrevistar o Rafinha Bastos há três meses", brincou a apresentadora 02/07/2012 às 01:10
Show 1
Marília Gabriela
UOL/TELEVISÃO ---

A jornalista e apresentadora Marília Gabriela participou do "Saturday Night Live" de Rafinha Bastos neste domingo (1). Ela virou humorista e brincou com as inúmeras críticas recebidas pelo apresentador desde o início do programa. "Ficam criticando que o Saturday acontece de domingo. Mas ninguém me criticou por eu entrevistar um monte de gente famosa e depois entrevistar o Rafinha Bastos há três meses".

Desde a estreia, Rafinha Bastos foi criticado pela baixa audiência e também pelo programa  ter em seu nome Saturday, que significa em português sábado, mas ser transmitido aos domingos. Segundo o colunista do UOL, Flávio Ricco, há duas semanas, Rafinha Bastos irritado com as críticas reuniu toda a equipe em seus camarins e foi às lagrimas, num discurso emocionado.

Marília Gabriela abriu o programa em forma de stand-up comedy e fez piadas com sua própria vida. A apresentadora chegou a dizer que experimentou algumas drogas na década de 70 e comparou o uso com a participação no "SNL". “Nenhuma das drogas que experimentei acabou com a minha carreira, vamos ver essa”, declarou com ironia.

O auge de sua interpretação foi quando citou que se sente orgulhosa em ficar com garotões."Eu não namorei qualquer jovem gostoso. Eu namorei o Gianecchni. A sua vó abandonaria o seu avô se o Gianecchini desse em cima dela", justificou.

Com um vestido branco colado, Marília Gabriela também ensaiou uns passos da música "Ai Se Eu Te Pego" de Michel Telô. Logo após, a apresentadora chamou o quadro em que humoristas interpretaram Ana Maria Braga entrevistando Fátima Bernardes.

A apresentadora permaneceu durante todo o programa chamando quadros interpretados por Rafinha Bastos e outros humoristas.