Publicidade
Entretenimento
Buzz

Marília Pêra diz no Faustão que pretende 'fazer amor' ouvindo Paula Fernandes

A declaração foi dada em referência a citação semelhante dada pela cantora Ivete Sangalo, que já havia dito que a música de Paula embalava suas transas no palco do Faustão 04/06/2012 às 07:45
Show 1
Paula Fernandes aparece sensual em novas fotos de divulgação
uol/televisão ---

Durante participação da cantora Paula Fernandes no "Faustão” deste domingo (3), a atriz Marília Pêra deu um depoimento dizendo ser admiradora da sertaneja e que pretende adotar a prática de fazer amor ouvindo suas músicas.

A declaração foi dada em referência a citação semelhante dada pela cantora Ivete Sangalo, que já havia dito que a música de Paula embalava suas transas no palco do Faustão. “Eu vi a Ivete [Sangalo] falando isso aí no seu palco e acho que vou adotar essa prática aqui em casa”, disse a atriz, que também se afirmou telespectadora assídua do programa.

Durante o programa, Deborah Secco também deu seu testemunho ao dizer que passou a gostar da cantora por meio de seu marido Roger. "Sempre fui mais da bossa nova, mas passei admirar a música sertaneja graças ao meu marido Roger. Ela é a trilha sonora do carro dele.

Uma vez, inclusive, ela mandou pra ele um CD autografado e outro para mim. Achei ela muito respeitosa, pois sabendo que o Roger era casado, mandou para os dois."

Outra grande atriz que se declarou fã de Paula Fernandes durante o programa foi a atriz Cássia Kis Magro. Acompanhada do filho Joaquim, que toca violão, Cássia cantou "Pássaro de Fogo"  e impressionou a cantora: "Ela canta muito bem."

A atriz disse que comprou o CD de Paula em sua última viagem familiar a Minas Gerais e que o repertório da cantora virou trilha sonora das viagens em família