Publicidade
Entretenimento
Buzz

Mark Ruffalo negocia papel de lutador em filme

 As informações são do site americano especializado em cinema Collider.com 17/04/2012 às 12:52
Show 1
Mark Ruffalo
uol/cinema ---

Depois de viver "Hulk" em "Os Vingadores", Mark Ruffalo pode interpretar um lutador no novo filme de Bennett Miller, "Foxcatcher". As informações são do site especializado em cinema Collider. Miller dirigiu recentemente "O Homem Que Mudou o Jogo", indicado ao prêmio de melhor filme no Oscar 2012.

"Foxcatcher" contará a história real de John du Pont, esquizofrênico que construiu uma academia de luta em sua propriedade na Pensilvânia, onde ele acabou matando o campeão olímpico David Schultz, em 1996. Depois do crime, o herdeiro do grupo du Pont ficou preso em sua mansão por dois dias negociando sua rendição por telefone.

Steve Carrell será du Pont, e Ruffalo está cotado para ser Schultz. Channing Tatum deve interpretar o irmão de Schultz, Mark. A produção está prevista para começar a ser filmada em outubro, em Pittsburg. Antes disso, Ruffalo estará no drama "The Normal Heart", de Ryan Murphy, sobre uma comunidade de pessoas com Aids que vivem em Nova York. O ator também estará em "Can a Song Save Your Live?", de John Carney, junto com sua colega de "Vingadores" Scarlett Johansson.