Publicidade
Entretenimento
Buzz

Matheus Nachtergaele reclama do assédio após fissurar a costela em acidente

"Será que nem no hospital teremos paz"?, disse o ator, procurado pela reportagem do UOL 29/02/2012 às 14:20
Show 1
Matheus Nachtergaele
uol/celebridades ---

Após fissurar a costela em um acidente doméstico, o ator Matheus Nachtergaele reclamou do assédio na clínica em que se internou no Rio de Janeiro. "Será que nem no hospital teremos paz"?, disse o ator, procurado pela reportagem do UOL, confirmando que "está tudo bem e em ordem".

Matheus se mostrou surpreso com a repercussão causada pela internação e rebateu o boato de que apresentava sinais de embriaguez no momento do atendimento médico. O ator esteve na última terça-feira (28) na Clínica São Vicente, zona sul do Rio. "Fui lá fazer os exames. Foi só um susto", garantiu ele, que comentou o caso também por meio de sua página do Facebook.

Pela rede social, Matheus explicou que fissurou uma costela em decorrência de uma batida. "Ontem bati a costela e fui para a clínica", contou e prosseguiu: "Qual não foi meu espanto hoje ao ver em vários sites de fofoca que eu tinha quebrado várias costelas e estava bêbado! Não quebrei nada", ressaltou.

Matheus disse ainda que tem sentido dores para respirar, mas reafirmou que "está bem". Em abril ele começa a rodar o filme "Trinta" no qual interpreta o carnavalesco Joãosinho Trinta, morto em 2011.