Publicidade
Entretenimento
Buzz

Matt Damon em busca de figurantes para filme

Um dos mais importantes atores de Hollywood, Matt Damon, procura figurantes que desejam trabalhar em filme de temática ambiental 07/04/2012 às 14:27
Show 1
Matt Damon procura figurantes para o seu novo filme
Acritica.com Manaus

O astro de Hollywood Matt Damon busca figurantes para um filme em que trabalha com o diretor Gus Van Sant e que deverá criticar alguns métodos usados pela indústria de extração de gás natural.

No site do Pittsburgh Film Office, a equipe responsável pela distribuição de "Promised Land" anunciou uma convocação de figurantes remunerados para este sábado, em um lugar central.

"Estamos procurando principalmente grandes rostos para personagens, aparência de fazendeiro, idosos, jogadores de beisebol, homens e mulheres com roupas formais, adolescentes e crianças", diz a nota.

"Promised Land" é protagonizado por Damon, que trabalhou com Van Sant em "Gênio Indomável", e tem um roteiro coescrito por ele, que conta a história de um executivo que "experimenta acontecimentos que mudam a sua vida após chegar a um pequeno povoado", segundo o site especializado IMDB.com.

As filmagens devem começar no próximo dia 23, segundo a página no Facebook da equipe de distribuição na Pensilvânia, um dos estados do leste americano onde se pratica a fratura hidráulica para a extração de gás.

No começo da semana, os realizadores do filme em favor da fratura hidráulica "Frack Nation" afirmaram que "Promised Land" será um grande sucesso de Hollywood contrário a essa técnica.

A fratura hidráulica é um processo polêmico de injeção de água, areia e substâncias químicas em alta pressão, para explorar as rochas e liberar petróleo e gás do subsolo. Essas substâncias podem contaminar o solo e os aquíferos.