Publicidade
Entretenimento
Buzz

Matthew McConaughey conta que Camila Alves demorou um pouco para dizer o 'sim'

O anel, do estilo vintage, não foi o único a deslumbrar diamantes na cerimônia de casamento do casal, que aconteceu no último sábado (9), na casa deles em Austin, Texas 14/06/2012 às 08:51
Show 1
Matthew McConaughey e Camila Alves
uol/celebridades ---

O ator Matthew McConaughey, de 42 anos, contou como pediu a modelo brasileira Camila Alves (30) em casamento no dia Natal de 2011. As informações são do site da revista "People".

"Foi o último presente a ser aberto e eu embrulhei em sete caixas diferentes só para Camila ter que desembrulhar", contou McConaughey sobre o anel Cathy Waterman que deu à esposa. "Eu me ajoelhei e pedi para ela se casar comigo e levar o meu nome. Depois de pouco tempo, ela disse sim...felizmente", completou.

O anel, do estilo vintage, não foi o único a deslumbrar diamantes na cerimônia de casamento do casal, que aconteceu no último sábado (9), na casa deles em Austin, Texas. Para completar a coleção de jóias da noiva, Camila estava com duas peças Neil Lane: o acessório que ela usou na cabeça (headpiece), em diamante, e o par de brincos em forma de pêra, com 10 quilates da pedra preciosa. Tudo isso, para que a modelo estivesse com "um olhar romântico, suave", disse Lane à revista. "Ela queria usar o cabelo para trás para mostrar brincos glamurosos", explicou. "Camila conseguiu usar um estilo vintage sem ser antiquada. É um olhar requitado e romântico", falou a designer sobre o headpiece.

McConaughey e Alves já estão juntos há seis anos e têm dois filhos (Levi, de 4 anos, e Vida (2) ). Os pequenos carregaram as flores e as alianças até o altar na cerimônia católica.

A festa reuniu cerca de 120 pessoas entre familiares e amigos. As atrizes Reese Witherspoon (36) e Meg Ryan (50) marcaram presença.