Publicidade
Entretenimento
Vida

Maurício Meirelles apresenta espetáculo de humor ‘Perdendo Amigos’ no Teatro Manauara

Apresentação acontece no dia 28 de janeiro, às 20h. De acordo com o humorista, o quadro Facebullying é um dos mais esperados do espetáculo 26/01/2016 às 20:41
Show 1
Maurício Meirelles se desdobra no humor e na música
Laynna Feitoza e Jony Clay Borges Manaus (AM)

Sabe aquele ditado que diz “perco o amigo, mas não perco a piada?” Essa é a premissa do espetáculo “Perdendo Amigos”, que será apresentado em Manaus no dia 28, no Teatro Manauara. O humorista Maurício Meirelles – também famoso por ter sido repórter do CQC – vai conversar com o público, por 80 minutos, sobre temas que rondam o casamento gay, corrupção e maus-tratos aos animais.

Questionado sobre qual a receita de “Perdendo Amigos” para aborrecer até as pessoas mais próximas, Maurício coloca que o segredo é ser opinativo com bons argumentos. “Isso faz até sua mãe te odiar durante alguns segundos”, disse ele, em entrevista ao BEM VIVER. Ele garante falar de tudo o que a nossa timeline no Facebook comenta, como política, homofobia, religião, e causas animais. “E já que é Facebook, viagem e família também”, complementa.

Sobre a escolha dos temas polêmicos e considerados incômodos, ele argumenta que “qualquer assunto que você não concorda se torna incômodo”. “Acho que para dar certo, a pessoa tem que entender que, por mais opinativo que seja, é um show de humor. Pra você ver, né? Tenho coragem de falar essas coisas ao vivo, mas jamais falaria numa rede social. As pessoas estão intolerantes demais por lá”, destaca Meirelles.

No show, o humorista garante interagir com a plateia o tempo todo. “Faço perguntas, converso, descubro assuntos locais e, o principal: no fim do show rola o Facebullying, momento em que uma pessoa da plateia deixa o Facebook aberto para o meu comando. A partir daí, o show é totalmente interagido com o teatro e com o universo online”, assegura.

Ainda segundo ele, o Facebullying é o quadro mais esperado do show. “No Youtube cheguei a mais de 100 milhões de visualizações, com mais de 90 vídeos. Basicamente, é uma parte totalmente improvisada em cima do Facebook de alguém da plateia, onde eu me passo por ela”, argumenta.

Facetas

Além de humorista, Maurício é músico na banda Renatinhos. Sobre sua outra faceta, ele dá mais detalhes. “Tenho mais de 15 composições próprias. No show, faço uma canção sobre o limite do humor, pois não aguento mais responder a essa pergunta. Acho melhor cantar (risos)”, orienta.

Maurício também aproveita para falar um pouco sobre os seus projetos pessoais, que transcendem a TV. “Atualmente estou em busca do bolsa família para segurar meu salário. Além disso, estou focadíssimo no meu canal do Youtube (maumeirelles), que já está para atingir 1 milhão de inscritos”, encerra.

Por dentro

Lembra da vasectomia que o Mr. Catra anunciou ter feito, na última segunda? Era tudo mentira! Foi apenas uma “brincadeira” para o quadro Facebullying, de Maurício.

Serviço

O quê: Stand up com Maurício Meirelles
Quando:  28 de janeiro (quinta-feira), às 20h.
Onde:  Teatro Manauara – Piso Buriti - Manauara Shopping
Quanto:  R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia-entrada)
Informações:  (92) 3342 8030
Vendas:  Bilheteria do Teatro e site www.ingresse.com