Publicidade
Entretenimento
Buzz

Max Cavalera é diagnosticado com paralisia facial

--- 22/02/2012 às 21:08
Show 1
Max Cavalera em show do Cavalera Conspiracy na Áustria, em 2011
Uol São Paulo

O músico Max Cavalera está se recuperando de uma paralisia do nervo facial de causa desconhecida chamada Bell.

Segundo o site da gravadora Roadrunner Records, de sua banda Soulfly, ele foi diagnosticado com a paralisia na semana passada após retornar de uma viagem a Austrália.

Max afirmou que, após voltar de viagem, acordou e sentiu o quarto girando. "Olhei para Gloria [sua mulher] e disse: 'há algo errado aqui'. Ela disse: 'sua cara está estranha'. Fui até o espelho e não conseguia mexer metade de minha face. Pensamos que eu estivesse tendo um derrame, então corremos pro hospital", diz o site.

O ex-integrante do Sepultura foi, então, diagnosticado com Bell. "Nunca tinha ouvido falar nisso. É uma doença bem estranha. Meu olho direito não pisca e metade da minha cara dói como se tivesse sido socada pelo Mike Tyson! De qualquer forma, estou indo ao Brasil. O show deve continuar e essa paralisia de Bell não vai impedir que um metaleiro cumpra seus deveres. Espero estar bem e obrigado a todos os fãs que se preocuparam comigo".

Max está sendo tratado com antibióticos e, segundo a gravadora, já está melhor. "Não há motivos para os fãs se preocuparem".

O lançamento do oitavo álbum de estúdio do Soulfly, "Enslaved", está previsto para o dia 13 de março.