Publicidade
Entretenimento
Acústico duplo

Max Viana e Pedro Lobo fazem show acústico em Manaus

Jovens revelações da Música Popular Brasileira (MPB), Max Viana e Pedro Lobo se apresentam juntos na próxima sexta-feira(22) em Manaus 18/06/2012 às 14:21
Show 1
O amazonense Pedro Lobo começa turnê local do trabalho " Silêncio"
acritica.com Manaus

Max Viana e Pedro Lobo fazem acústico duplo no Teatro Direcional na próxima sexta-feira (22), a partir das 22h. Eles vão apresentar os novos trabalhos e desfrutar da receptividade do público amazonense.

Pedro Lobo é amazonense e começa a turnê local de seu novo trabalho, “ Silêncio”. Já Max lança o CD “ Um quadro de nós dois. Carioca de Nascimento, Max Viana é filho do cantor e compositor Djavan. Este é o terceiro trabalho do artista que une no CD antigos sucessos e novas criações.  “Esse CD é um momento de maturidade da minha carreira. Ele representa um passo adiante na composição, nos arranjos e na interpretação”.

A apresentação será dividida em três etapas e faz parte do projeto musical Plug Acústico, em sua segunda edição. Será um show de Pedro Lobo e outro de Max Viana.

Para encerrar, os dois retornam ao palco em duetos interpretando grandes nomes da MPB. “É uma honra poder tocar novamente em Manaus depois de uma temporada em turnê por outros Estados. A recepção do público é sempre muito carinhosa”, disse Pedro ao afirmar que apresentará os sucessos de seu álbum de estreia “Silêncio”, com pegadas de pop rock, além da tradicional Música Popular Brasileira.