Publicidade
Entretenimento
Buzz

Mayra Cardi posta foto com filho: "Mato e morro por você"

Na terça-feira (9), ex-BBB desabafou após comentários maldosos envolvendo seu filho, após ela postar uma foto onde ela aparecia dormindo em uma cama com um protetor 10/10/2012 às 09:54
Show 1
Mayra posta foto beijando o filho Lucas e escreve: "Mato e morro por você"
acritica.com ---

A ex-BBB Mayra Cardi postou uma foto na rede social Instagram onde parece dando uma em seu filho, Lucas. O único ... Te amo demais... Para sempre! Mato e morto por você", dizia a legenda da foto.

Na terça-feira (9), Mayra postou uma foto do filho dormindo e muitas pessoas publicaram comentários maldosos sobre o menino. Na imagem, Lucas dormia em uma cama com protetor.

Um dos seguidores de Mayra afirmou que o menino estava em um berço e fez comentários maldosos.


A mãe não se conformou com os comentários e ‘soltou o verbo’.

"De boa, qual o problema de alguns seres problemáticos que vivem a vida dos outros ??? Vai ser feliz.. Comer um doce, ler um livro, ajudar uma instituição, lavar um banheiro ... Fazer o que você quiser .. Afinal de contas a vida é sua não minha.. E afinal cada um tem a sua! E essa é minhaaaa. Juro as m... que leio às vezes aqui ignoro! Mas tem gente que passa dos limites!", esbravejou.

"Ontem, às 3 da manhã, eu postei uma foto idiota do meu filho dormindo e causou uma polêmica tamanha por causa de um protetor de cama que um retardado se achou no direito de julgar a casa dos outros ! Primeiro lugar essa cama é de viúvo e isso não é berço é um protetor de cama! Cama a qual é da minha amiga pois estou hospedada na casa dela e estamos no quarto da filha pequena que cai da cama! Paciência tem limite e mexeu com filho mãe surta mesmo!", explicou.

"Ô garoto mimado, você disse que supostamente uma criança seria gay por estar dormindo em uma cama com proteção ! A cama não é dele e ele não é! Mas se ele fosse eu o amaria da mesma forma e teria muito orgulho também! O que jamais aconteceria se eu tivesse um filho sem educação e preconceituoso como você!!!", desabafou.