Publicidade
Entretenimento
Buzz

Mc Gui vai gravar programa com Justin Bieber, em Miami (EUA)

Funkeiro vai trocar encontro em Londres com a namorada Rafaella Santos, irmã de Neymar, para conhecer o ídolo teen Justin Bieber 30/08/2014 às 10:11
Show 1
Namoro ainda não foi assumido, mas Gui já andou dando evidências da sua paixão no Instagram
acritica.com ---

O funkeiro paulistano Mc Gui adiou a viagem para ver a namorada, Rafaella Santos, irmã de Neymar, em Londres para realizar um sonho de fã. Daqui a três semanas, o funkeiro parte para Miami, nos Estados Unidos, onde se encontrará com Justin Bieber, seu ídolo na música. O encontro, arranjado pela gravadora dos dois, será acompanhado por um programa de TV.

"Está quase tudo certo, é um acordo da gravadora. Sempre foi o sonho dele conhecer o Bieber", disse Rogério Alves, pai do cantor, em conversa com a Retratos da Vida, nesta quinta-feira.

No final do mês passado, quando Neymar ainda estava no Brasil, antes de voltar para Barcelona, Mc Gui foi a uma festa na casa do jogador e publicou fotos em que aparece ao lado de Rafaella. Numa das imagens ele escreveu “amo você”. A jovem está morando em Londres porque iniciou os estudos na Universidade de Artes.

O namoro ainda não foi assumido pelo casal, mas é sabido entre os amigos dos dois. Pai do adolescente, no entanto, nega o envolvimento: "São muito amigos", resumiu Rogério