Publicidade
Entretenimento
Buzz

'Me sinto grávida', diz Mara Maravilha ao anunciar adoção

Aos 47 anos e sem filhos, cantora se sente segura para dar este passo importante 18/07/2015 às 13:00
Show 1
Mara Maravilha pretende adotar um menino
acritica.com ---

A cantora acaba de dar entrada nos procedimentos legais para adotar um filho. "Tentei por vias naturais, fiz inseminação, mas não veio. Acho que adotar era um propósito de Deus para a minha vida", explica Mara Maravilha.

Aos 47 anos, ela diz que a ideia de uma adoção, cogitada há algum tempo, veio com mais força há pouco tempo. "Foi após a morte da minha mãe, há dois anos. Isso me deixou muito pensativa... Criança é vida, é a melhor coisa que tem no mundo. Sem um filho minha vida não fica completa", admite a cantora, que está solteira ("mas não estou sozinha", frisa).

Sem filhos e com a morte da mãe, por lei parte de sua herança ficaria com seu pai, de quem nunca foi próxima. Ela garante, no entanto, que o projeto de adoção também não foi motivado por isso. "Essa criança vai trazer amor. E outra, sei que meu padrasto vai ver meu filho como neto. Já meu pai não sei... Ele nunca nem me viu como filha", desabafa.


Por enquanto, Mara cogita adotar um menino. "Me sinto mais preparada para isso. Eles são criados de forma mais independente, como eu fui. Acho que é mais fácil", compara. A cantora também gostaria de adotar um bebê, mas não tem ressalvas. "Com bebê, eu poderia dar o nome. Mas se for maior não tem problema também. Até porque tive padrasto e aprendi que pai é quem cria", avalia.